Publicidade

Avatar: The Last Airbender da Netflix tem vídeo promocional empolgante; assista

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Avatar: The Last Airbender está cada vez mais perto de sua estreia na Netflix no próximo mês, e o elenco principal por trás da série está exibindo suas habilidades de dobra em uma nova promoção super legal para a série live-action. Avatar: O Último Mestre do Ar (título nacional) começou a realmente aumentar o hype promocional, já que a série está a apenas algumas semanas de sua estreia na Netflix, e os fãs começaram a ver muito mais do que esperar desta nova interpretação live-action do série animada clássica.

Mas muitas das perguntas dos fãs giram em torno do elenco principal que dá vida ao personagem principal, Aang. Avatar: O Último Mestre do Ar tem destacado os quatro membros principais de seu elenco principal nas semanas que antecederam sua estreia, mas a mais nova promoção deve ser uma das mais legais até agora.

Enfeitando a capa da próxima edição da Entertainment Weekly, os quatro principais membros do elenco da série (Gordon Cormier, Kiawentiio, Dallas Liu e Ian Ousley) mostram cada uma de suas técnicas de flexão em uma versão super legal da capa em movimento. Você pode conferir abaixo, conforme compartilhado pelo produtor executivo e showrunner de Avatar: The Last Airbender da Netflix, Albert Kim:

Continua depois da Publicidade

Quando Avatar: O Último Mestre do Ar estreia na Netflix?

Não demorará muito para vermos esse elenco em ação, já que Avatar: O Último Mestre do Ar fará sua estreia mundial com a Netflix em 22 de fevereiro. Quanto ao que esperar da nova série, a Netflix começa a provocar Avatar: The Last Airbender como tal, “Água. Terra. Fogo. Ar. As quatro nações já viveram em harmonia, com o Avatar, mestre de todos os quatro elementos, mantendo paz entre eles.

Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou e exterminou os Nômades do Ar, o primeiro passo dado pelos dominadores de fogo para conquistar o mundo. Com a encarnação atual do Avatar ainda por surgir, o mundo perdeu a esperança. Mas como uma luz na escuridão, a esperança surge quando Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar – e o último de sua espécie – desperta para assumir seu lugar de direito como o próximo Avatar.”

Via: X/Netflix/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO