Hmm

Cena excluída em The Witcher é revelada e fãs não entendem o motivo

A cena não diz muita coisa, mas também não precisaria ter sido cortada, na opinião de muitos internautas

The Witcher Geralt de Rivia
Publicidade

Toda grande produção sempre tem algum material gravado que, pelos mais variados motivos, acaba não sendo utilizado na versão que chega ao público. E a segunda temporada do seriado The Witcher também tem algo que não saiu do HD, e isso foi compartilhado nesta semana a título de curiosidade com os fãs da franquia.

O material dura menos de 30 segundos, e mostra Geralt (Henry Cavill) procurando por Ciri, nada de muito impactante, mas também nada que merecesse ser arrancado da edição finalizada. E diante desse conteúdo, os fãs reagiram sem entender por que passagem não foi aproveitada. Confira abaixo:

Conforme dito acima, muitas cenas acabam não indo ao arquivo final em filmes e seriados no geral. No caso dos serviços de streaming, que assim como se sabe não possuem uma obrigação de terminar num certo horário (a gente assiste a hora que quiser), questões como tempo ainda importam.

Seja pelo contrato com atores, editores de conteúdo e até mesmo para manter um padrão médio de duração entre um capítulo e outro, existe sempre mais de um motivo pelo qual esse tipo de obra precisa ter um tempo médio.

A segunda temporada de The Witcher já está disponível na NETFLIX, e já há boas notícias sobre o que vem por aí.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade