Publicidade
Filme confirmado

Criador de Gears of War quer que ator da Marvel estrele o filme da Netflix

Criador expressou que gostaria também de Ryan Reynolds no filme e que não quer de forma alguma Chris Pratt.
Gostou? Compartilhe!
Gears of War Dave Bautista
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O criador de Gears of War, Cliff Bleszinski, fez saber que gostaria de ver o popular ator Dave Bautista aparecer no próximo filme da Netflix baseado na série de jogos. Ontem (7), a Netflix confirmou que estava em processo de criação de um filme live-action e uma série animada que estão ligadas à franquia Xbox.

E embora nenhum ator, diretor ou roteirista ainda esteja ligado a nenhum dos projetos, o criador da série de jogos está apoiando alguns poucos selecionados. Após o anúncio da Netflix, Bleszinski foi ao Twitter para informar os fãs de Gears of War sobre seus próprios pensamentos a respeito desta adaptação para o canal de streaming.

Em suma, Bleszinski confirmou que não está envolvido nem no filme nem na série animada, mas deu a cada projeto sua bênção. Além disso, ele deixou claro que estaria aberto a consultoria em ambos os projetos se a Netflix o contatasse, mas expressou “sem ressentimentos” de qualquer maneira. Portanto, a série irá seguir uma vida própria.

Continua depois da Publicidade

Quando se trata do elenco do filme Gears of War, Bleszinski disse que quer que Bautista interprete o personagem principal da franquia, Marcus Fenix. Por um período de vários anos, o próprio Bautista tem expressado em voz alta que acredita que é seu “destino” aparecer em um filme de Gears of War. E embora essa seja uma ideia com a qual os fãs tenham concordado, claramente, Bleszinski quer ver isso acontecer agora também em uma capacidade oficial.

Falando com o resto do elenco, Bleszinski continuou dizendo que quer um ator latino para interpretar Dominic Santiago, que é o companheiro de Fenix ​​nos três primeiros jogos da série Gears of War. Bleszinski também expressou que acha que Ryan Reynolds seria uma boa escolha de elenco para Baird, e continuou dizendo que não quer que Chris Pratt se envolva no filme.

Obviamente, resta saber se a Netflix parece adaptar a mesma história vista nos jogos de Gears of War para a tela grande, mas a maioria dos fãs parecia concordar com as escolhas de Bleszinski para o elenco.

CONTEÚDO RELACIONADO