A Netflix acabou de lançar a série The Witcher: Blood Origin, um prequel da série de sucesso estrelada por Henry Cavill. Porém, o público não ficou muito feliz com a adaptação, alegando que a série é horrível em todos os sentidos.
Veja também:
São quatro episódios de baixo orçamento, com roteiro e produção bem fracos. No Metacritic, a série possui user score de 0.6 baseado em 36 críticas, em que 35 são negativas. No Rotten Tomatoes, a produção tem apenas 10% de aprovação, baseado em 671 avaliações.
No IMDb também não foi diferente: apenas 3,8 pontos baseado em quase 5 mil avaliações. As críticas abordam quase tudo na série, inclusive os diálogos mal executados entre os personagens. Nem a estrela Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Podres de Rico) conseguiu salvar a série.
“Aproximadamente mil e duzentos anos antes dos acontecimentos da série The Witcher, A Origem retrata a história do primeiro Bruxo. O mundo habitado por elfos era muito diferente antes da chegada dos humanos e extermínio das civilizações”, diz um trecho da sinopse.