Fãs estão sentindo um ar de Shrek no trailer de He-Man

Masters of the Universe: Revelation chega na Netflix no dia 23 de julho

Publicidade

Ontem (10) foi o quarto dia de festividades da Netflix’s Geeked Week, que foi totalmente centrado no universo de animes e animação do canal de streaming. Além da apresentação de diversas animações como Resident Evil e Godzilla, um dos grandes destaques ficou por conta de Masters of The Universe: Revelation, que teve um bate papo com seu criador Kevin Smith, que explicou o título da série, além da divulgação do trailer.

Talvez o que tenha realmente chamado a atenção do público foi a luta entre o personagem principal He-Man enfrentando seu eterno arqui-imigo, o Esqueleto, embalado pela música clássica de Bonnie Tyler, Holding Out for a Hero de 1984, enquanto ainda mostrava no trailer outros personagens como a Feiticeira, Mentor, Aquático e o Homem-Fera.

Para aqueles que não conhecem, Boonie Tyer foi a primeira cantora galesa a conquistar um primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos e Reino Unido simultaneamente. No Brasil, fez uma parceria com o cantor Fábio Jr., em 1987 com a canção Sem Limites para Sonhar. Ela também é famosa por outras canções que embalaram muitas baladas da época e que ainda fazem sucesso até os dias de hoje como Total Eclipse of the Heart.

Continua depois da publicidade

E como o universo é nerd, os fãs, principalmente de Shrek não puderam deixar passar esta e lembrar que a música presente no trailer de Masters of The Universe esta presente no segundo longa do Ogro, como pode ser visto abaixo. Em Shrek 2, nosso herói e Fiona acabaram de voltar da lua de mel e vivem felizes em sua casa no pântano. O casal recebe um convite dos pais da princesa, que querem conhecer o novo genro, para um jantar no castelo. Eles ficaram sabendo que Fiona havia se casado com o seu verdadeiro amor, mas o que eles ainda não sabem é que este amor é um ogro mal-educado de mais de 300 quilos, que conta com um burro falante como melhor amigo.

Não é novidade o uso das mesmas canções em trailers, como muitos podem perceber com outras séries como Lucifer, longas da DC, Marvel, entre outros. Por isso é uma grande alegria ver que os embalos da década de 1980 continuam a ser homenageados ainda hoje em 2021. Abaixo trailer da nova animação do He-Man.

Masters of the Universe: Revelation chega na Netflix no dia 23 de julho

Siga nossas redes:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade