LoL

Hideo Kojima tece elogios à série Arcane da Netflix

"Fui convidado para uma prévia antes do lançamento, e sinto muito por ter recusado"

Arcane
Publicidade

O lendário produtor japonês de jogos, Hideo Kojima, parece ter surfado no hype de Arcane, série da Netflix baseada no jogo LoL. O diretor de ‘Metal Gear Solid’ e ‘Death Stranding’ usou as redes sociais para fazer elogios à série, que ganhará uma segunda temporada.

“Assisti quatro episódios de Arcane. É incrível! É ótimo! Fui convidado para uma prévia antes do lançamento, e sinto muito por ter recusado”, disse no Twitter, lamentando. Ele ainda citou várias séries de animação que seguem um mesmo modelo de CGI impecável.

Continua depois da publicidade

“Uma conquista do vídeo digital entre o realismo e a arte, seguindo os passos de “Aranhaverso”, “Love”, “Death & Robots” e “Witness”! O futuro da animação e do CG!”, falou. Arcane se passa na utópica Piltover e no submundo de Zaun, contando as origens de duas campeãs de Lol, as irmãs Jinx e Vi, e sobre o poder que irá separar as duas. Vale ressaltar que a série conseguiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A animação chegou a ultrapassar diversas séries de prestígio no Top 10 da Netflix, como Você, Round 6 e Locke & Key. Outra curiosidade legal envolvendo LoL é que a personagem Jinx chegou ao Fortnite, graças a parceria da Riot Games e Epic Games. O que achou?

Via: Bruno Gomes/O Vicio

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade