Jaskier, o bardo, estará em The Witcher Blood Origin

A série prequel ainda não tem data de lançamento oficial

Jaskier
Publicidade

Não é segredo que The Witcher faz um sucesso estrondoso na Netflix, e agora, a série prequel, The Witcher: Blood Origin, será a próxima a chegar na plataforma de streaming. Apesar de que a produção se passará 1.200 antes antes dos acontecimentos de The Witcher, rumores apontam que Jaskier, o bardo, vai estar envolvido de alguma forma na série.

Segundo a Redanian Intelligence, o site Witcher tem um histórico bastante comprovado, então a especulação pode se tornar verdadeira. Ele vai começar a contar alguma versão da história que Blood Origin cobre em uma taverna, antes que um elfo o interrompa para explicar como isso aconteceu. Ainda não ficou claro quem pode ser esse elfo, mas o site diz que pode ser um daqueles do conto que sobreviveu à história.

“Situado em um mundo élfico 1200 anos antes do mundo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro bruxo e os eventos que levaram à ‘conjunção das esferas’, quando o mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um”, foi a descrição prévia que a Netflix deu anteriormente para a série prequel, que terá seis partes e ainda não tem data de lançamento definitiva.

Continua depois da publicidade

O elenco inclui Sophia Brown como Éile, Michelle Yeoh como Scían, Laurence O’Fuarain como Fjall, Mirren Mack como Merwyn, Lenny Henry como Balor, Jacob Collins-Levy como Eredin, Lizzie Annis como Zacaré, Huw Novelli como Callan ” Brother Death, “Francesca Mills como Meldof, Amy Murray como Fenrik, Nathaniel Curtis como Brían, Zach Wyatt como Syndril e Dylan Moran como Uthrok One-Nut. Ansioso?

Via: Rollin Bishop/ComicBook

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade