Kevin Smith desmente boatos, fala sobre o novo trailer e revela casal lésbico em He-Man

Diretor e responsável por Masters of The Universe: Revelation desmente alguns boatos, fala sobre o que os fãs podem esperar e uma revelação interessante!

Masters of the Universe Revelation
Publicidade

Kevin Smith apresentou recentemente um trailer da história de Masters of the Universe: Revelation e desmascarou alguns falsos rumores que estavam circulando sobre a próxima série de animação. Além disso, a Netflix mostrou uma série de novos teasers e visuais para seus próximos projetos durante a Geeked Week que encerrou semana passada, e com ele também estreou o primeiro teaser trailer da nova série sequencial de He-Man e os Mestres do Universo. Mas aparentemente ainda há outro trailer importante a caminho que, de acordo com o showrunner Kevin Smith, irá esclarecer qualquer confusão que os fãs da série clássica possam ter.

Como Smith disse durante o mais novo episódio do podcast Fatman Beyond, Masters of the Universe: Revelation ainda tem um trailer da história a caminho que definitivamente deixará os fãs animados. “Se você gostou desse teaser, espere até ver o trailer da história”, disse Smith. “Este foi um programa muito difícil de falar sem estragar as coisas, o que permite muitas interpretações no mundo. O teaser trailer acabou de cair. Eu vi o trailer da história, que se aproxima do lançamento atual do show.”

Elaborando mais sobre isso, Smith brincou como este trailer da história seria o único a realmente chamar a atenção, “Assim que você assistir o trailer da história, tudo fará sentido. Qualquer um que diga ‘Ouvi dizer que é isso’, você vai responder, ‘Oh, entendo.’ Não posso dizer que todo mundo vai adorar porque algumas pessoas estão empenhadas e sentem o que sentem, mas adoro o trailer da história porque há uma linha no trailer, que sai direto da série, que literalmente coloca tudo na rua da frente onde você diz, ‘Oh.'”

Continua depois da publicidade

No que diz respeito a algumas coisas que os fãs têm dito sobre a próxima série, Smith revelou que deseja abordar alguns dos rumores, mas é limitado: “Só posso ir até certo ponto, e não posso dizer algumas coisas que dissipem muita conversa porque eu não tenho permissão… Quando eles são meus brinquedos, quando estou fazendo Clarks 3, vocês vão ouvir tudo sobre isso… mas como estou trabalhando para Mattel e Netflix, não sou tão livre para divulgar todos os detalhes das coisas nas quais estou trabalhando.” Mas ele respondeu a algumas das grandes questões que os fãs tinham.

Um grande boato era que He-Man estaria em segundo plano para Teela e sua namorada, mas Smith desmascarou que este não é o caso. Observando que, embora a série dê a Teela uma grande série, o show em si é “tudo sobre He-Man”. Mas no final do dia, Smith fez questão de reiterar que ele está animado para os fãs dos fãs originais e novos conferirem Masters of the Universe: Revelation.

Mas deve-se lembrar que o mesmo Kevin disse que o título Revelantion não era sobre He-Man, mas sim a respeito de Teela e como ela lidaria em ‘talvez’ descobrir que Adam é o herói de Eternia. Outro ponto interessante é o onde ele diz “He-Man estaria em segundo plano para Teela e sua namorada”. Em inglês “Teela and her girlfriend”. Será interessante ver como o público irá lidar com isso, mesmo que estejamos em pleno século XXI e este tipo de relacionamento ainda possa trazer tanta “comoção” onde não deveria.

De qualquer forma, a série chegará na Netflix em 23 de julho.

Via: Comic Book/News Break

Siga nossas redes:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade