Publicidade
Entenda

Liam Hemsworth vai trazer “energia diferente” à série The Witcher da Netflix

Terceira temporada será a última com Henry Cavill
Gostou? Compartilhe!
The Witcher
The Witcher (Foto: Montagem/Divulgação)
Publicidade

Muitos fãs da série The Witcher, da Netflix, ainda não engoliram a substituição de Henry Cavill por Liam Hemsworth. Porém, o que muitos não sabem é que Liam era uma das potenciais escolhas para o personagem antes dos responsáveis decidirem escalar Cavill.

A responsável pela série, Lauren Schmidt, comentou sobre a troca de ator principal durante a press tour no Reino Unido, que antecipa a estreia de The Witcher: Blood Origin. “Sabe, vou dizer que a mudança também é energia”, falou, ao Decider.

“A mudança traz diferente energia. Por isso, para nós, é apenas parte do processo para avançar com esta franquia”, disse ainda. Infelizmente, a terceira temporada da série será a última vez que veremos Cavill como Geralt, que estreará no ano que vem.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, teremos a oportunidade de ver Liam atuando como o bruxão, afinal, não podemos julgar o talento do ator sem nem ao menos ter dado a chance. Enquanto isso, você pode assistir Blood Origin no dia 25 de dezembro, que é quando estreia o prequell.

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO