Masters of the Universe: Revelation ganha trailer inédito pela Netflix

A produção chegará na Netflix no dia 23 de julho

He-Man Masters of The Universe
Publicidade

Nesta sexta-feira (2), a Netflix revelou mais um trailer da primeira parte de Masters of the Universe: Revelation. Com pouco mais de dois minutos de duração, o novo vídeo entrega mais alguns detalhes do que os fãs poderão encontrar de referências e também de novidades, como uma Teela em crise. Confira:

Para aqueles que não sabem, a produção terá seu lançamento dividido em partes, com a primeira chegando ao serviço de streaming no final deste mês. Cada um dos cinco episódios terá duração de cerca de meia hora, o que sobe um pouco mais o tempo quando comparado com Castlevania, série animada que, assim como He-Man neste momento, também experimentou um belo hype em torno de sua estreia.

A série animada será lançada após os eventos de He-Man e os Mestres do Universo, lançados pela primeira vez na década de 1980. A série nova ainda traz Kevin Smith como o showrunner da produção, junto com a Mattel Television e a Netflix.

Continua depois da publicidade

“Após uma guerra que destrói Eternia permanentemente, fica por conta de Teela solucionar o mistério da Espada do Poder e resgatá-la, depois de anos desaparecida, para impedir que o Universo chegue ao fim.  Em meio a essa corrida contra o tempo, ela finalmente descobrirá os segredos de Grayskull”, diz a sinopse. O lançamento será no dia 23 de julho. Ansioso?

Via: Nick Valdez/Comicbook

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade