Publicidade
Sem sucesso!

Menos de 1% jogam jogos na Netflix

A empresa ainda não conseguiu ir além de uma média inferior a 2 milhões de jogadores diários
Gostou? Compartilhe!
Netflix
Netflix (Foto: Divulgação)
Publicidade

Apesar dos esforços da Netflix para aumentar o catálogo de jogos disponíveis através do serviço de streaming, a empresa não está conseguindo conquistar a atenção dos seus assinantes para esta iniciativa. De acordo com relatórios recentes, a Netflix não conseguiu ir além de uma média inferior a 2 milhões de jogadores diários no seu serviço por assinatura, ou seja, menos de 1% jogam os games.

A existência de jogos como Stranger Things, O Gambito da Rainha, Into the Dead 2: Sem Saída, Dungeon Dwarves, Exploding Kittens: O Jogo, Card Blast, Hextech Mayhem: A League of Legends Story, Relic Hunters: Rebelds, Arcanium, Before Your Eyes, Into the Breah Moonlighter e muitos outros entre os 26 jogos disponíveis através da Netflix sem custos adicionais, não está conseguindo conquistar os assinantes.

Entre os mais de 221 milhões de assinantes, apenas uma média de 1.7 milhões jogam diariamente os títulos disponíveis. Infelizmente, este é um número muito reduzido e que mostra como os crescentes esforços da empresa ainda não se traduzem num número significativo de jogadores.

Continua depois da Publicidade

Mesmo assim, a estratégia da Netflix é a longo prazo e vai continuar desenvolvendo jogos, assinando acordos para mais lançamentos e reforçando a visibilidade destas experiências interativas. Você joga algum game da Netflix?

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO