Mortal Kombat e outros games podem virar seriado na Netflix

Boatos sugerem que a Netflix estaria pensando em adaptar Mortal Kombat para sua biblioteca.

Mortal Kombat netflix
Publicidade

Rumores correm a solta por todos os cantos. E o mais novo deles é que Mortal Kombat, da Warner, pode virar uma série pela Netflix. Para muitos é algo até normal devido ao enorme sucesso da franquia e pelo canal de streaming estar trazendo tantos jogos para sua biblioteca, como Castlevania e o mais recente Resident Evil. Realmente é que parece muito normal, mas não é bem assim.

Um dos problemas é que como dito, Mortal Kombat pertence a Warner que já possui seu próprio canal de streaming, a HBO Max. Isto em si, já é mais do que um contratempo para a Netflix adquiri, caso esteja mesmo pensando nisso, realizar uma adaptação do jogo para anime. Não que isto seja impossível. Pelo contrário, dependendo dos milhões que a empresa esteja disposta a pagar, tudo é provável.

Mas de acordo com os boatos de alguns sites como o We got this covered, não apenas Mortal Kombat estaria na mira, mas também outros jogos e filmes. Nesta lista estariam Predador, Alien, Stargate, Matrix, entre outros. Isto tudo pode até parecer um sonho que se torna realidade, mas novamente deve ser visto com muitos pontos de interrogação e uma especulação jogada ao ar para atrair investidores e também o fandom para que comece a se mexer nas redes sociais para que isto aconteça.

Continua depois da publicidade

Nada disso é novidade no mundo do entretenimento. Soltar boatos a respeito de projetos é algo até comum, infelizmente neste universo. O que torna ainda mais improvável esta informação é que a Warner possui uma das mais sólidas, se não a mais, área de animações. É só lembrar de Batman, Liga da Justiça dos anos 1990 entre outros, assim como os recém anunciados Aquaman, Superman, o próprio Homem Morcego e a animação de sucesso da Harley Quinn.

É lógico que a Netflix está crescendo em sua biblioteca com adaptação de jogos, filmes entre outros, como Pacific Rim, Godzilla e o mencionado Resident Evil, portanto, é mais lógico e saudável para o bolso da empresa, continuar a a adquirir produtos que não tenham concorrência e principalmente um canal de streaming.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade