Netflix adiciona um dos jogos de SciFi mais aclamados pela crítica

Além de trazer um novo jogo que foi sucesso em 2018, título também terá melhorias para o lançamento de acordo com a desenvolvedora.

Into the Breach
Publicidade

A Netflix está oficialmente pronta para adicionar o jogo de 2018 aclamado pela crítica Into the Breach ao seu crescente catálogo de jogos disponível por meio de sua assinatura em dispositivos móveis em 19 de julho. No entanto, fica ainda melhor, pois além de ser gratuito para assinantes da Netflix, o desenvolvedor da Into the Breach, Subset Games, também anunciou uma atualização gratuita da Advanced Edition lançada no mesmo dia em todas as plataformas com novos mechs, armas e muito mais.

Se você não estiver familiarizado, Into the Breach é basicamente um jogo de ficção científica onde os jogadores têm que tentar parar o fim do mundo usando mechas e pilotos em uma pequena grade tática. Se eles falharem ou tiverem sucesso, uma nova jogada pode ser iniciada, onde pulam para outro mundo para começar a missão novamente.

Mais especificamente, a atualização da Advanced Edition para Into the Breach adicionará cinco novos esquadrões de mechas, quase 40 novas armas, mais inimigos, chefes e desafios e habilidades de piloto. Parece ser uma parte substancial do novo conteúdo, e a Subset Games revelará mais sobre todos os itens acima nas próximas semanas.

Continua depois da publicidade

Vale a pena notar que, embora isso marque o lançamento móvel de Into the Breach, será exclusivo para assinantes da Netflix. Qualquer pessoa que baixe da Play Store no Android ou App Store no iOS precisará vincular sua conta Netflix para jogar. A partir de agora, a Subset Games descreve o lançamento para celular como “disponível apenas para assinantes da Netflix no momento”, então sempre há a possibilidade de um lançamento completo sem o requisito da Netflix no futuro, mas qualquer pessoa que queira jogá-lo imediatamente no lançamento precisará fazê-lo através da Netflix.

Via: Netflix/Twitter

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade