Publicidade
Confirmado

Netflix anuncia 40 jogos grátis para assinantes

A Netflix reafirmou seu compromisso com os jogos e, no processo, anunciou que os assinantes receberão 40 jogos gratuitos
Gostou? Compartilhe!
Netflix
(Imagem: Netflix)
Publicidade

A Netflix reafirmou seu compromisso com os jogos e, no processo, anunciou que os assinantes receberão 40 jogos gratuitos até o final do ano, com base nos 55 que foram distribuídos desde novembro de 2021. O que todos esses 40 jogos são, não sabemos. A Netflix não informa, mas provoca alguns deles. E ainda provoca alguns jogos além disso.

Por exemplo, anunciou que Monument Valley e sua sequência serão adicionados à coleção de jogos da Netflix no próximo ano. Outros lançamentos sugeridos são um novo jogo Too Hot to Handle da Nanobit, que se baseará “no sucesso de seu título anterior baseado no programa de namoro titular”. Enquanto isso, em 18 de abril, Mighty Quest: Rogue Palace, um spin-off exclusivo da Netflix de Mighty Quest For Epic Loot da Ubisoft será lançado.

Este jogo, o segundo de três em uma parceria maior com a Ubisoft, além de exclusivo, será gratuito. O último jogo especificamente provocado é um exclusivo do desenvolvedor de Vainglory, Super Evil Megacorp, que é “baseado em um futuro IP não anunciado da Netflix”. No total, a Netflix divulga 86 jogos em desenvolvimento, 16 dos quais são feitos internamente por suas equipes de desenvolvimento e 70 dos quais são feitos por parceiros externos.

Continua depois da Publicidade

“Ainda estamos nos primeiros dias da jornada de nossos jogos, e o número de membros que conhecem e jogam nossos games continua crescendo”, disse a Netflix. “No início de nossa jornada em novembro de 2021, nosso foco era a velocidade de lançamento no mercado e a criação de oportunidades para aprendizado valioso. Com esses aprendizados, agora podemos ser mais estratégicos em relação à forma como construímos um portfólio de jogos que atrai nossos milhões de usuários. membros.”

Vale lembrar que Zack Snyder informou que seu filme que será lançado na Netflix, Rebel Moon, também deverá ganhar uma adaptação para os jogos.

Via: ComicBook/Netflix

CONTEÚDO RELACIONADO