Netflix anuncia novo anime de The Witcher

Por enquanto, Netflix não deu mais detalhes, mas isso deve mudar em breve

The witcher anime
Publicidade

Durante o TUDUM, festival da Netflix para promover a novidades em torno de seus conteúdos, separou uma boa notícia para os fãs do universo de The Witcher: um filme em formato de anime está oficialmente nos planos da plataforma.

A novidade por enquanto não conta com mais detalhes do que sua revelação por si só, mas é uma resposta à boa aceitação que o anime The Witcher: A lenda do Lobo, derivado do universo do bruxo Geralt, deixou aos investidores do projeto na plataforma, que não costuma ter dó de ceifar projetos que estejam flopando.

Além da notícia em foco, o TUDUM também confirmou que a série em live action de The Witcher está com a terceira temporada confirmada, isso antes mesmo da segunda ser liberada, um comportamento raro na plataforma, que mais uma vez, mostra que a franquia é mais do que bem aceita por lá.

Continua depois da publicidade
The Witcher: Lenda do Lobo recebe novo trailer e pôster
O personagem Vesemir, no anime ‘ The Witcher: A lenda do Lobo’. (Imagem: Reprodução)

Um dos grandes mistérios a ser desvendado sobre o novo anime é saber em que tempo ele se passa, já que a Lenda do Lobo é vivida muito antes dos eventos vistos na série protagonizada por Henry Cavill. Muitas apostas estão em torno de mais Vesemir, protagonista do desenho feito até aqui, mas conforme visto acima, por enquanto, tudo só pode ser especulado.

Sobre The Witcher: A lenda do Lobo

“O mundo de The Witcher se expande nesta história de origem do anime: Antes de Geralt, havia seu mentor Vesemir – um jovem bruxo fanfarrão que escapou de uma vida de pobreza para matar monstros por moedas. Mas quando um estranho novo monstro começa a aterrorizar politicamente- reino carregado, Vesemir se encontra em uma aventura assustadora que o obriga a enfrentar os demônios de seu passado. “

Nightmare of the Wolf foi escrito e produzido por Beau DeMayo e co-produzido por The Witcher Showrunner e pela produtora executiva Lauren Schmidt Hissrich e por Kwang Il Han do Studio Mir, que também dirigiu.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade