Netflix anuncia Spin-off de Castlevania; confira os detalhes

AÍ SIM!

Castlevania spin off
Publicidade

Nesta sexta (11), durante o evento Netflix Geeked Week, os fãs de Castlevania tiveram uma ótima notícia: Graças ao sucesso da série na Netflix, um derivado foi encomendado pela plataforma de streaming. Ambientado na França do XVIII, spin-off contará com Richter Belmont e Maria Renard, protagonistas do jogo Castlevania: The Dracula X Chronicles, remake de Rondo of Blood e prequel de Symphony of the Night. A nova temporada vai se passar na França do século XVIII, durante a revolução francesa de 1792.

A história

Durante a transmissão, a Netflix cometeu uma pequena gafe sobre o detalhamento do conteúdo que comporá esta nova aventura. Foi dito que Ricther Belmont seria colocado como filho de Trevor Belmont, o que não procede por razões temporais. Sendo assim, o novo protagonista será apenas um descendente de Trevor. Erro corrigido, confira abaixo o comunicado oficial do evento e também o pronunciamento de Samuel Deats, diretor de Castlevania:

“O Universo Castlevania está ficando ainda maior. Uma nova série estrelada por Richter Belmont (filho de Sypha e Trevor) e Maria Renard, ambientada na França durante a Revolução Francesa, está atualmente em construção” diz a postagem no Twitter.

Em Dracula X Chronicles (remake de Rondo of Blood), Richter Belmont deve mais uma vez impedir o retorno de Conde Drácula, que foi revivido pelo feiticeiro Shaft, e salvar mulheres que foram feitas de refém no caminho – o que inclui Maria Renard. Na linha do tempo, o game serve como prequel do famoso Symphony of the Night, algo que deve mudar bastante durante a série, que trará a revolução francesa como cenário.

Por enquanto, nada mais foi revelado sobre o novo projeto com relação a elenco, produção, data de lançamento, traço ou mesmo quais semelhanças com o game de inspiração. As quatro temporadas de Castlevania seguem disponíveis na Netflix.

Via Vinicius Munhoz/Voxel

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade