Netflix confirma Godzilla Ponto Singular para junho

Confira o trailer de Godzilla Ponto Singular da Netflix

Godzilla Singular Point
Publicidade

Godzilla Ponto Singular (Singular Point no original em inglês) é uma série de anime japonesa coproduzida pelos estúdios de animação Bones e Orange. Licenciada pela Netflix e dirigida por Atsushi Takahashi, a série estreou em 25 de março de 2021, na Netflix no Japão e no Tokyo MX e outros canais em abril deste ano. E agora chegou a hora dos fãs brasileiros conferirem também mais aventura do Rei dos Monstros!

A Netflix Brasil confirmou que Godzilla Ponto Singular chegará em 24 de junho na plataforma de streaming e contará com 13 episódios. O cenário é Nigashio City, província de Chiba, no ano de 2030. O engenheiro Yun Arikawa, da loja “faça tudo”, investiga os acontecimentos em uma casa de estilo ocidental, há muito tempo considerada abandonada. Mei Kamino, uma estudante de graduação que estuda criaturas imaginárias, investiga sinais misteriosos recebidos de Misakioku, o antigo prédio administrativo do distrito de Tsuguno.

Esses dois estranhos, visitando lugares completamente diferentes como parte de investigações ouvem a mesma música. À medida que se unem, eles são levados a uma batalha além da imaginação, envolvendo o mundo inteiro. Godzilla Singular Point apresenta uma equipe totalmente nova e uma história original que retrata os jovens gênios que enfrentam esta ameaça sem precedentes com seus companheiros.

Continua depois da publicidade

Vale destacar que além de Ponto Singular, a Netflix também possui outros produtos do lagartão como o longa de 2014 Godzilla com Elizabeth Olsen (Wanda dos Vingadores), as três temporadas dos longas de animação Godzilla: Planeta dos Monstros, Cidade no Limite da Batalha e O Devorador de Planetas. Com isto a plataforma de streaming aumenta o seu catálogo de animes para a alegria dos fãs!

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade