Netflix divulga trailer de Resident Evil: Infinite Darkness

Trailer de Resident Evil: Infinite Darkness está sendo apresentado na Netflix Geeked Week

Resident Evil Infinite Darkness
Publicidade

Se você tem acompanhado Resident Evil, então sabe que a série está vivendo o seu melhor momento neste ano de 2021. A franquia de videogame não apenas lançou sua oitava edição este ano, mas também receberá um filme completo em breve. Além disso tudo, uma versão de anime em CG está chegando na Netflix neste ano, e os fãs já podem conferir uma cena de abertura, bem como um trailer. O vídeo estará disponível assim que a Netflix Geeked Week terminar a transmissão ao vivo de hoje, então certifique-se de verificar o replay abaixo!

Como você pode ver acima, a cena de abertura é tensa, que verifica uma operação militar. Um grupo de soldados se encontra em um helicóptero enquanto vê um de seus camaradas cair. De um quartel-general não revelado, os fãs podem assistir a um check-in da milícia no helicóptero abatido, mas vários soldados desonestos se recusam a deixar seus aliados para trás.

Continua depois da publicidade

O clipe apresentado pela Netflix continua a mostrar a situação desesperadora à medida que se desenrola. Os soldados atingem o solo com armas disparando, mas não estão sozinhos. Apesar de tentar salvar os soldados abatidos, nossos novos heróis são surpreendidos por alguns hostis, e esses milicianos terminam o clipe com uma explosão de granada gigante!

Como você pode imaginar, Resident Evil: Infinite Darkness vai ser um passeio selvagem, e este clipe prova isso. Se você não sabia, ele trará Leon Kennedy e Claire Redfield de volta à ação, e parece que a Casa Branca está no topo dessa última conspiração. E sempre que zumbis puderem ser encontrados, bem, você sabe que a Umbrella Corporation não estará longe.

Via: Twitter/Comic Book

Siga nossas redes:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade