Netflix fala sobre os planos de videogames em seu serviço e como obtê-los gratuitamente

Não sabemos ainda quantos e quais jogos a plataforma trará

Netflix Games
Publicidade

Como já foi noticiado por aqui, a Netflix anunciou que agora competirá com as grandes plataformas de games online, e anunciou também a contratação de Mike Verdu, designer de jogos, como parte de seus planos de adicionar videogames ao serviço.

Claro que ainda há muitas perguntas sobre como o streaming funcionará com o serviço, mas a Netflix revelou que custará ZERO reais para os assinantes terem acesso aos games. A empresa afirmou, em uma teleconferência de resultados, que o custo do streaming de jogos será incluído como parte do serviço atual sem custos adicionais.

Até o momento, não sabemos quantos e quais jogos serão incluídos, mas mesmo assim, o anúncio é surpreendente. E embora a empresa não esteja planejando cobrar a mais pelos games, é lógico que os custos de assinatura poderão aumentar com o tempo. A Netflix aumentou esses preços ao longo dos anos, então não é difícil imaginar que continue fazendo isso, afinal, eles precisam financiar esse novo empreendimento.

Continua depois da publicidade

Ainda é cedo para julgar os jogos que a empresa trará, mas não será difícil para ela persuadir os usuários atuais a experimentaram o streaming de videogames. Com mais de 200 milhões de assinantes, as chances de sucesso são muito grandes. O que achou?

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade