Netflix faz nova investida no mercado de videogame

"Extremamente orgulhosos desta nova parceria"

Netflix games
Publicidade

A Netflix resolveu fazer uma parceria com a agência canadense de jogos ‘RocketRide Games’, para ajudar a adicionar mais títulos à sua biblioteca de games para mobile. Os assinantes do streaming em várias regiões já podem acessar a uma biblioteca de jogos para celular, por meio das versões Android e iOS, do app Netflix.

Dois desses jogos, ‘Dominoes Cafe’ e ‘Knittens’, foram adicionados ao serviço em dezembro via RocketRide, e agora a agência planeja adicionar mais títulos nos próximos meses. Os jogos para celular da Netflix estão incluídos como parte de uma assinatura da empresa, e não contêm anúncios nem compras no app.

Assim, os jogadores podem acessar os games abrindo o próprio app da Netflix e procurando a guia Jogos, na parte inferior da tela. Isso os leva à nova página de jogos, onde eles têm acesso a uma crescente biblioteca de títulos para download. “Todos na RocketRide Games estão extremamente orgulhosos desta nova parceria com a Netflix”, falou o CEO Louis Rene Auclair em um comunicado.

Continua depois da publicidade
games Netflix
games Netflix (Foto: Reprodução)

“Ter a capacidade de levar jogos para seus milhões de assinantes é definitivamente uma grande oportunidade para a RocketRide Games e para estúdios de videogame em todo o mundo”, disse ainda. Foi em julho do ano passado que a Netflix confirmou oficialmente que estava se expandindo para videogames. Já jogou algum?

Via: Chris Scullion/VGC

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade