Netflix Games tem suas primeiras imagens vazadas; confira

Um Dataminer ainda falou que Shark é o nome atual da funcionalidade de jogos da plataforma

Netflix Games
Publicidade

Após a Netflix anunciar que terá jogos em sua plataforma, as imagens de produtos PlayStation foram encontradas no código do aplicativo do streaming. As imagens mostram a renderização de dois controladores DualSense, arte de Ghost of Tsushima, um logotipo que diz N Games e um ícone de tubarão.

O Dataminer Steve Moser falou que Shark é o nome atual da funcionalidade de jogos da Netflix, e afirma também que a presença de imagens do PlayStation pode indicar uma parceria entre o streaming e a Sony, que pode ver os jogos do PS sendo oferecidos através da plataforma de filmes e séries, de alguma forma.

Veja:

Continua depois da publicidade

Parceria com a Sony

A Netflix fechou um acordo de licenciamento de vários anos nos Estados Unidos, em abril, concedendo-lhe direitos exclusivos para hospedar os filmes da Sony Pictures após suas janelas de lançamento no cinema e no entretenimento doméstico. Com base nesse acordo, a Netflix tem direitos exclusivos de ‘primeira janela de pagamento’ para filmes da Sony Pictures, começando com seu filme de 2022, incluindo Uncharted.

Para aqueles que não sabem, a Sony já tem seu próprio serviço de assinatura PS Now, que permite aos jogadores fazer streaming de uma seleção de jogos PS2, PS3 e PS4. Como alternativa, os jogadores podem baixar a maioria dos jogos PS4 e alguns dos jogos PS2 da biblioteca. Já a Netflix pretende adicionar games à sua plataforma dentro de 12 meses, e o melhor: a empresa não planeja cobrar mais pelo acesso aos jogos.

O que será que vem por aí?

Via: Chris Scullion/VGC

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade