Publicidade
Saiba mais

Netflix já tem projeto para seu próximo live action vindo de anime

Joby Harold, de Obi-Wan Kenobi, está escrevendo o roteiro.
Gostou? Compartilhe!
My Hero Academia
Publicidade

A Netflix está mais uma vez mergulhando no mercado de anime live-action. Depois de dar um lar para as adaptações estelares de Rurouni Kenshin e o não tão estelar – nada mesmo – Death Note, o streamer agora está embarcando na próxima adaptação para o cinema de My Hero Academia da Legendary Entertainment.

Anunciado em 2018, a adaptação trouxe a bordo o experiente diretor de adaptação de anime e criador de Alice in Borderland, Shinsuke Sato, no ano passado, para dirigir o projeto com Joby Harold, de Obi-Wan Kenobi, escrevendo o roteiro. Criado por Kohei Horikoshi em 2014, My Hero Academia rapidamente se tornou um dos mangás mais populares de todos os tempos, com uma série igualmente amada, apresentando muitos personagens marcantes.

Desde que começou a ser publicado na revista Weekly Shōnen Jump da Shueisha, o mangá vendeu impressionantes 65 milhões de cópias, incluindo edições digitais. Centra-se em Izuku Midoriya, um jovem com sonhos de ser um super-herói nascido em um mundo onde 80% de todos os humanos recebem “peculiaridades” ou superpoderes.

Continua depois da Publicidade

Suas esperanças de ir para a prestigiosa academia de super-heróis UA High School são quase frustradas quando ele tem a infelicidade de nascer sem uma peculiaridade própria. Depois de um encontro casual com o lendário herói All Might, essencialmente o equivalente do universo ao Superman, ele se encontra de volta no caminho para se tornar o maior herói vivo.

Via: Kotaku/Collider/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO