Netflix lidera ranking de streaming com mais retorno de séries favoritas dos fãs

The Witcher teve mais de 2 milhões de minutos assistidos

The Witcher
Publicidade

The Witcher sempre teve uma base de fãs muito grande, mas agora, a saga de Geralt e cia encontrou um público totalmente novo, graças à sua série live-action na Netflix. No mês passado, foi lançada a segunda temporada, e claro que foi um sucesso absurdo. Viva a Netflix!

A série está em primeiro lugar entre a programação original de streaming da semana de 13 a 19 de dezembro, com um total de 2.191 milhões de minutos assistidos em seus dezesseis episódios. Isso está acima do programa mais bem classificado na lista, com o Gavião Arqueiro da Disney+ em segundo lugar, com cerca de 580 milhões de minutos visualizados.

Isso se alinha com os dados recém-lançados da Netflix, que afirmavam que a 2ª temporada da série do bruxo foi vista um total de 462,5 milhões de horas nos primeiros 28 dias de seu lançamento. Assim, a série se tornar a sétima maior estreia em inglês na história do streamer. The Witcher  é estrelado por Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer como Triss.

Continua depois da publicidade

Sobre a terceira temporada, a showrunner Lauren S. Hissrich disse: “Os escritores estão de volta a Los Angeles trabalhando diligentemente enquanto estou aqui para fazer isso, então sou grato por eles. […] É uma temporada muito divertida, e segue um livro em particular muito de perto, tem muito de ação, alguma morte… alguma morte“. Já maratonou a série?

Via: Jena Anderson/ComicBook

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade