Netflix revela abertura do anime de Cyberpunk

Netflix divulga a abertura de Cyberpunk: Edgerunners, dando aos fãs uma ideia do que está por vir.

Cyberpunk: Edgerunners
Publicidade

Baseado em um jogo de mesa intitulado Cyberpunk 2020, Cyberpunk 2077 deu a muitas pessoas sua primeira visão do universo distópico de ficção científica criado por Mike Pondsmith. Apesar dos problemas iniciais do lançamento, as vendas do Cyberpunk 2077 provaram que o jogo é um sucesso, e os fãs do cenário verão mais conteúdo em breve.

Novas histórias de Cyberpunk estarão a caminho na forma de uma expansão para Cyberpunk 2077 e Cyberpunk: Edgerunners, uma série limitada de anime da Netflix baseada no cenário. Cyberpunk: Edgerunners foi inicialmente revelado em 2020. No entanto, desde que foi mostrado pela primeira vez, o anime não mostrou nenhuma atualização importante por algum tempo.

Avançando para 2022, os fãs tiveram seu primeiro vislumbre adequado da série através de um teaser trailer de Cyberpunk: Edgerunners, exibindo um pouco da história sem revelar muito. Agora, a Netflix disponibilizou a sequência de abertura do anime no YouTube, além de dar aos fãs mais alguns detalhes sobre o enredo do programa.

Continua depois da publicidade

Descrição no Youtube

Alguns dos maiores nomes mundiais do anime + Franz Ferdinand. Cyberpunk: Edgerunners estreia em setembro de 2022. #Edgerunners. Esta é a sequência oficial de créditos de abertura de Cyberpunk: Edgerunners – lançada pela primeira vez pelo Studio Trigger na Anime Expo 2022 em Los Angeles. A série conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em Night City – uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele permanece vivo tornando-se um edgerunner – um fora-da-lei mercenário também conhecido como cyberpunk.

Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigirá a série junto com o diretor criativo Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill), ao lado do designer de personagens e diretor de animação Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal). O roteiro é de Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE, Promare) e Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘The Elder’). A trilha original será composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

Cyberpunk: Edgerunners será lançado em setembro na Netflix.

Via: Game Rant/Netflix/YouTube

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade