Netflix revela jogos baseados em La Casa de Papel, Sombra e Ossos e mais

Os games estarão no catálogo do streaming até 2023

Jogo La Casa de Papel
Publicidade

A Netflix revelou diversos novos jogos baseados em alguns de seus programas de TV mais populares, como parte da Netflix Geeked Week. Prepare-se para a chegada de jogos baseados em La Casa de Papel, Sombra e Ossos, O Gambito da Rainha e até o mega popular reality show Brincando com Fogo.

O Gambito da Rainha é bastante autoexplicativo, mas o game permite que os jogadores joguem xadrez, façam quebra-cabeças e aprendam a jogar xadrez em um jogo que ‘presta homenagem’ à popular minissérie.

La Casa de Papel envolverá os jogadores em um assalto que tem como objetivo roubar o cassino de um bilionário em Mônaco, e parece que trará muita ação de alta octanagem. Brincando com Fogo permitirá que os jogadores experimentem a ilha celibatária por si mesmos e trabalhem para lutar contra suas tentações, enquanto “solteiros sensuais [estão] competindo por sua afeição”.

Sombra e Ossos será um RPG baseado em narrativa ambientado no mundo da amada série de fantasia da Netflix, com várias opções para ditar para onde a história vai.

Todos esses jogos que estão sendo desenvolvidos, deverão ser lançados até 2023, na própria Netflix. Se algum desses games será bom ou não, ainda não se sabe, mas mostra que a empresa veio mesmo pra disputar com os maiores nomes do mercado de games atual.

Via: Cade Onder/Comicbook

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade