Publicidade
Confira

Netflix tornou os jogos GTA gratuitos para todos os usuários

A Netflix agora tem os jogos clássicos do GTA.
Gostou? Compartilhe!
GTA Netflix
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Cada usuário da Netflix agora pode jogar não um, não dois, mas três jogos GTA gratuitamente como parte de sua assinatura do serviço de streaming, que continua adicionando cada vez mais jogos ao seu catálogo. Infelizmente, o último Grand Theft Auto, GTA 5, nem o melhor da franquia, GTA 4, não estão incluídos, porém, se você prefere os anos nostálgicos do GTA isso não terá muita importância para você.

Mais especificamente, os usuários da Netflix agora têm acesso à trilogia Grand Theft Auto, que inclui GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas. Como esses jogos são acessíveis. Bem, se você joga no console ou no PC, você pode jogar esses jogos lá, mas não via Netflix. A oferta da Netflix é apenas para as versões iOS e Android do jogo. Portanto, se você não tem interesse em conferir isso em celulares, esta oferta não vai agradar a você.

Sobre a trilogia GTA

Grand Theft Auto III

Tudo começa em Liberty City. Com a revolucionária liberdade de ir para onde você quiser e roubar quem quiser, Grand Theft Auto III coloca você no centro do submundo do crime, se tiver coragem de encará-lo.

Grand Theft Auto: Vice City

Boas-vindas aos anos 80. Da década de penteados glam e dos ternos em tons pastéis, vem a história de um homem que sobe ao topo da cadeia criminal. Grand Theft Auto retorna com Tommy Vercetti e sua história de traição e vingança em uma cidade tropical coberta por luzes neon e repleta de possibilidades.

Grand Theft Auto: San Andreas

Há cinco anos, Carl “CJ” Johnson fugiu da loucura de Los Santos, San Andreas… uma cidade que se destruía com gangues, drogas e corrupção. Agora, é o começo dos anos 90. CJ volta para casa. Sua mãe foi assassinada, sua família desmoronou e seus amigos de infância estão todos indo à ruína. Para piorar tudo, dois policiais armaram para que ele fosse acusado de homicídio, forçando CJ a embarcar numa jornada que o levará por todo o estado de San Andreas para salvar sua família e assumir o controle das ruas no jogo da série que mudou tudo.

Via: Netflix/X/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO