Novo projeto de Resident Evil ganha as primeiras informações

A série vai se passar 14 anos no futuro

Resident Evil
Publicidade

No ano passado, a Netflix anunciou que estava trabalhando em uma nova live-action focada em Resident Evil. Agora, a empresa revelou que a série chegará ao catálogo do streaming no dia 14 de julho e terá oito episódios.

A produção vai acompanhar duas linhas do tempo, em que no presente, será contada a história de Jade e Billie Wesler, as filhas do vilão Albert Wesker que estão correndo riscos em New Raccoon City. E a outra linha do tempo se passará 14 anos no futuro, onde veremos uma terra já destruída e com os humanos infectados pelo T-Virus.

Além disso, apenas 15 milhões de pessoas restarão na Terra, e essa linha do tempo vai mostrar Jade mais velha, tentando sobreviver. Lance Reddick fará o papel de Albert Wesker, e a produção ficou por conta de Andrew Dabb, que trabalhou como produtor de Supernatural, da sétima temporada adiante. Confira a sinopse da série:

“Ano 2036 – 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã Billie”.

Ansioso?

Via: Vinicius/GameVicio

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade