Parece que alguém importante vai morrer no novo desenho de He-Man

Gorpo, Tyla, Mentor, Mantena, Fera... será que alguém vai morrer?

He-Man
Publicidade

Desde que um novo desenho de He-Man foi confirmado pela Netflix, os fãs estão agitados com a novidade que promete continuar a aventura de onde ela parou e ainda explorar partes não trabalhadas na versão original. Contudo, essa exploração pode trabalhar algo que não foi visto até aqui, como a morte de alguém importante.

É o que pode estar contido na fala de Kevin Smith, produtor da série animada batizada de Master of Universe: Revelations. Explicando como a retomada do projeto vai funcionar, uma frase em si acendeu um alerta para os mais atentos. Confira abaixo:

“Mesmo que você nunca tenha assistido a um único episódio do desenho anterior ou não conhecer este universo, você pode pular direto para a história. É uma atração épica de ação-aventura realmente clássica e universal sobre crescimento, descoberta, magia e poder. Esta série explora o destino de uma maneira nova. Há muita reconciliação com segredos, traição, confiança, aceitação, amor e, finalmente, perda.” diz Kevin Smith, sem especificar se o termo “perda” pode ser algo ligado à derrota ou morte.

Continua depois da publicidade
Personagens repaginados em Masters of Universe: Revelations
Personagens repaginados em Masters of Universe: Revelations

O produtor deu outras entrevistas sobre o assunto, e tudo indica que realmente veremos alguns temas mais profundados nesta retomada. Vale lembrar (ou avisar os mais novos) que os desenhos de He-Man tinham uma declarada preocupação em levantar temas de comportamento abordados em seus episódios. Prova disso eram as famosas reflexões feitas quase sempre pelo próprio He-Man ao final dos episódios, onde procurava se apontar qual era a lição na “história de hoje”.

He-Man e Esqueleto

Tudo indica que as histórias que começam a ser exibidas na NETFLIX no próximo dia 23 de julho continuarão falando sobre temas importantes, dignas de Conselhos do He-Man.

Onde assistir

O seriado será exclusivo da Netflix, e os assinantes já podem ativar um lembrete para sejam avisados assim que a atração for liberada. O lembrete pode ser ativado aqui.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade