Publicidade
Saiba mais

Pokemon Journeys: Vídeo mostra retorno de Ash e o Z-Move de Pikachu

Confira o trailer do novo episódio de Pokemon Journeys.
Gostou? Compartilhe!
Pokemon Journeys Ash
(Imagem: The Pokemon Company)
Publicidade

Pokémon Journeys está provocando o retorno de Ash e do Z-Move de Pikachu com a prévia do próximo episódio da série! Enquanto os fãs internacionais estão esperando pelo próximo lote de episódios para chegar à Netflix com a estreia de Pokémon Master Journeys, o anime continua as jornadas de Ash e Goh pelas várias regiões da franquia com novos episódios a cada semana no Japão.

As coisas ficaram especialmente tensas quando Ash chegou à Classe Ultra da World Coronation Series e isso significa que ele vai enfrentar seus oponentes mais difíceis na série. Embora Ash tenha ficado cara a cara com alguns aliados e inimigos familiares ao longo da série enquanto ele subia na classificação na World Coronation Series até agora, sua próxima partida no grupo da Classe Ultra é colocá-lo de frente com o mais forte líder de ginásio da região de Sinnoh, Volkner. Ele vai precisar de cada vantagem que puder obter, e isso significa um retorno ao uso do Z-Ring como um bocado de ajuda extra. Você pode conferir no vídeo abaixo.

https://youtu.be/kP8GZMv1LVc

O episódio 77 da série termina uma série de episódios em que Ash e Goh não apenas retornaram à região de Sinnoh (como parte de um arco especial onde Dawn voltou brevemente ao anime), mas também à região de Alola. Este episódio isolado parecia ser uma aventura única, não ligada a nenhum trabalho que Ash e Goh haviam feito na região de Sinnoh, mas na verdade estabeleceu as bases para o uso do Z-Ring por Ash no próximo episódio.

Continua depois da Publicidade

Quando em Alola no episódio 76, Goh não apenas descobriu sobre Ash ser um campeão da região, mas se perguntou se Ash poderia ou não usar Z-Moves também. Ele vê Ash ensinando dois garotos como canalizar a energia do Z-Ring, mas o próprio Ash se esqueceu de trazer seu Z-Ring para aquela aventura em particular. Parece que todo esse foco do Z-Move despertou em Ash a ideia de usar o movimento para sua vantagem mais uma vez em sua batalha contra Volkner.

Via: Comic Book/The Pokemon Company

CONTEÚDO RELACIONADO