Quais seriam os 5 Pokémon lendários que poderiam vencer o Round 6?

Os Pokémon lendários reinam supremos nos torneios, mas qual deles tem o que é preciso para sobreviver ao mortal Round 6?

Mewtoo Round 6
Publicidade

Round 6 é famoso por seu estilo simples em que coloca as pessoas para competirem em um programa com jogos até que infantis, se não fosse a forma brutal como isso tudo acontece. E durante esse período vários fãs do universo gamer fizeram comparações com outros títulos e até criações baseadas na série da Netflix como Crab Game. Outros foram além e fizeram um programa milhionário no YouTube identido ao Round 6, mas sem as mortes.

Agora uma brincadeira corre solta nos fóruns, redes sociais e sites de como seria levar alguns jogos e até mesmo personagens para o universo do Round 6. E que tal se eles fossem poderosos e lendários como os Pokémon? Sim, eles são fortes, tem habilidade, inteligentes e jamais desistem de suas lutas até conseguirem seus objetivos. Portanto, confira quais seriam os 5 Pokémon lendários que poderiam vencer o Round 6.

5. Tapu Lele

Continua depois da publicidade

O Pokémon Land Spirit pode parecer fofo na superfície, mas como um portador da ira da natureza, este encarnado é uma força a ser considerada. Ciente de suas limitações físicas, a divindade guardiã da Ilha de Akala pode superar até mesmo o mais intimidante dos inimigos, assumindo o controle de uma batalha por meio de estratégias baseadas em psíquicos. Um verdadeiro “inimigo”, o imprevisível Pokémon parecido com uma borboleta produz escamas luminosas que podem curar ou destruir.

4. Lugia

Passando sua vida na solidão, o Guardião do Mar retém seu poder catastrófico para manter o mundo acima seguro. Uma decisão como essa mostra o quão inteligente e disciplinado esse Pokémon pode ser. Saber quando e – quando – não fazer movimentos é uma estratégia-chave que é ainda mais intensificada por suas habilidades telepáticas. O empático pássaro Legendário de Johto pode ter um ponto fraco, mas se for pressionado, não será tão atencioso com aqueles que procuram problemas.

Com o título de “Grande Muralha”, Lugia é uma potência defensiva. Seu poder terá que ser moderado ao jogar jogos que requerem foco e precisão, como o desafio dalgona. A mera extensão de suas asas pode produzir tempestades poderosas, destruindo facilmente cidades, quanto mais pedaços de doces. Ajuda que o duelo de asas de Lugia funcione como mãos, aumentando sua destreza, e o Pokémon sempre pode usar a telecinesia para operar mais meticulosamente.

3. Cresselia

Aproveitando a luz de uma lua crescente, Cresselia não é apenas uma forte aliada, mas uma competidora complicada com uma infinidade de jogos mentais. Possuindo a habilidade de manipular sonhos, conjurar lâminas psíquicas, se teletransportar e até mesmo viajar no tempo, a entidade cósmica pode facilmente manipular o resultado da competição.

Corajosamente reivindicando a vitória sobre Darkrai, sua contraparte mítica, o Pokémon Lendário dissipa a energia negra com uma resistência inabalável. Embora suas habilidades regenerativas sejam altamente eficientes, sua proficiência para revitalizar os outros pode sair pela culatra. Usando seu movimento altruísta, “Moonlight”, Cresselia pode restaurar totalmente os companheiros de equipe, erradicando todos os problemas de status, mas, em troca, esgota seu HP a um único ponto.

2. Necrozma

Do Farthest Hollow em Ten Carat Hill, este Pokémon do tipo Psychic é definitivamente um dos mais fortes de seus tipos. Conhecido pelos Alolanos Antigos como “o saqueador da luz”, o lendário agressivo, atormentado pela dor eterna, nada parará para absorver a luz. Com energia suficiente, ele pode forçosamente assumir a forma de Dark Mane Necrozma ou Dark Wings Necrozma, controlando a mente e os corpos de outros lendários.

Junto com a posse, ele tem a habilidade de dobrar a realidade de passar por buracos de minhoca, e sua “Armadura de Prisma” defensiva o protege contra ataques aos quais seu tipo é mais vulnerável. Sua forma Ultra é brutalmente forte, mas se não tiver adquirido luz suficiente, ele sucumbirá à raiva e perderá seu poder. Ainda assim, quando tem um objetivo em mente, está determinado a alcançá-lo mesmo por qualquer meio necessário, tornando este membro cataclísmico do “trio da luz” um competidor implacável.

1. Mewtwo

Com base na sabedoria e estatísticas brutas, Arceus é incomparável, mas não invencível, especialmente no contexto do Round 6. A forma de vida humanóide artificial, Mewtwo, foi projetada para ser a melhor, completa com intelecto de nível genial, compreensão da fala humana, controle da mente, um campo de força levitante e agilidade.

Uma abominação, o Legendário geneticamente criado não fazia parte dos planos de Arceus e, portanto, opera em sua própria agenda, tornando-se tão poderoso que não é natural. Comparado à singularidade, o ser altamente senciente tem a capacidade avançada de aprender com um aguçado senso de consciência. Apesar de inicialmente ter estatísticas mais fracas, Mewtwo pode evoluir, conseqüentemente, aumentando seu total de estatísticas base para exceder o de Arceus. Em geral, uma reminiscência do Round 6, Mewtwo é uma máquina de morte feita pelo homem que expõe a loucura de seu criador.

Via: Reddit/Screen Rant/Pokemon Wikki/Round 6 Forum

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade