Reality show inspirado em Round 6 premiará vencedor com R$ 23 milhões

"Maior prêmio em dinheiro no final"

Round 6
Publicidade

A série Round 6, da Netflix, fez tanto sucesso que agora o streaming achou uma maneira de trazer ao mundo real os jogos da produção sul-coreana. Segundo a Variety, o Squid Game: The Challenge será um reality show inspirado na série.

456 jogadores irão disputar o prêmio de US$ 4,56 milhões (23 milhões de reais convertidos), e no momento, a Netflix já está procurando pessoas de todo o mundo para participar. Se você fala inglês, pode fazer o teste pra se juntar com uma centena de outras pessoas. O programa terá 10 episódios.

“Round 6 conquistou o mundo com a cativante história e imagens icônicas do diretor Hwang. Somos gratos por seu apoio enquanto transformamos o mundo ficcional em realidade nesta enorme competição e experimento social”, falou Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem roteiro e documentários da Netflix. 

Continua depois da publicidade

“Os fãs da série dramática estão em uma jornada fascinante e imprevisível, enquanto nossos 456 participantes do mundo real navegam na maior série de competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravoltas, com o maior prêmio em dinheiro no final”, disse ainda. E para saber mais informações sobre o reality, basta clicar nesse site.

Via: Variety

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade