Resident Evil | Já dá para tomar a “erva verde” do jogo!

Uma mistura bem especial, que inclui Coca, chega com a marca de Resident Evil.

RE Bebida Cocalero
Publicidade

Quem nunca se imaginou preparando a famosas ervas verdes de Resident Evil? Bem, sempre tem alguém que já. Mas aqui é algo diferente, mas na mesma cor. O Espírito herbáceo Cocalero está colaborando com Resident Evil: Infinite Darkness para ajudar a promover o próximo programa da Netflix. O nome “Cocalero” refere-se aos cultivadores de folha de coca, e este espírito herbal é uma mistura de 17 plantas, incluindo guaraná, ginseng, zimbro e coca não psicoativa.

Como aponta a Paste Magazine, este espírito inca é, na verdade, feito na Irlanda. A bebida tem seguidores no Japão, daí este lançamento com a marca Resident Evil. Com todo o interesse da marca de jogos ultimamente, principalmente por seus lançamentos, é interessante ver algo diferente. Para Resident Evil, a bebida verde provavelmente faz mais sentido!

Sobre a série da Netflix

Desde seu anúncio em janeiro de 2021, nenhum detalhe intrincado foi compartilhado sobre Resident Evil: Infinite Darkness. Além do fato de que os principais dubladores de Leon Kennedy e Claire Redfield do RE2 Remake voltarão para reprisar seus papéis, toda a narrativa da série animada foi mantida em segredo. Agora, os fãs provavelmente estarão muito mais interessados na série CGI, visto que a Capcom revelou mais sobre a história do que nos últimos meses.

Continua depois da publicidade

Lançado durante o showcase online de Resident Evil mais recente, o trailer mostra o que aconteceu com Leon Kennedy após os eventos de Resident Evil 4. No trailer, parece que o tempo passou vários anos e Leon é visto trabalhando como um agente para o Casa Branca. Durante uma de suas viagens de volta ao prédio, ele encontra Claire Redfield, outra sobrevivente de Raccoon City.

Enquanto Claire mostra a ele um desenho misterioso que estranhamente lembra a ambos de suas experiências na cidade abandonada, a Casa Branca repentinamente é cercada por um ataque surpresa de zumbis. Durante todo o fiasco, os fãs mais dedicados provavelmente terão avistado um personagem de Resident Evil 4, o pai de Ashley Graham, que parece ter permanecido no cargo como presidente.

Embora nada além dos acontecimentos na Casa Branca seja mostrado no trailer, os fãs de Resident Evil estão provavelmente mais curiosos sobre como toda a história vai se desenrolar. Agora que eles sabem onde e quando situar Resident Evil: Infinite Darkness em toda a linha do tempo, muita especulação começa a aparecer, principalmente sobre se personagens anteriores, como a própria Ashley Graham, aparecerão na série animada.

Resident Evil: Infinite Darkness será lançado na Netflix em julho de 2021.

Via: Kotaku/4Gamers

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade