Round 6 precisou ser editado recentemente após coincidência inconveniente

"Estamos trabalhando para resolver esse problema"

Round 6
Publicidade

Round 6 tem sido um sucesso desde o seu lançamento na Netflix, mas uma cena em questão acabou trazendo à tona uma polêmica no mundo real. É que o número no verso de cada cartão do convite enigmático da série apresenta os últimos oito dígitos de um número de telefone da vida real, que precisou ser editado.

Uma mulher sul-coreana foi alvo de milhares de telefonemas desde o lançamento do programa e por conta disso, a Netflix resolveu entrar em ação, editando essa parte da produção. “Junto com a produtora, estamos trabalhando para resolver esse problema, incluindo a edição de cenas com números de telefone quando necessário”, falou a empresa de streaming.

Além disso, a série tem sido objeto de mais polêmicas, graças às traduções incorretas. Se você está assistindo com legendas em inglês ou português, saiba que a tradução pode ser bem diferente em alguns lugares quando comparada ao significado original, principalmente o nome das brincadeiras. Round 6 está quase se tornando o maior sucesso do streaming, caso os números atuais de audiência sejam mantidos, e assim poderá ganhar uma segunda temporada.

Continua depois da publicidade

A saber, um fã recriou o primeiro episódio da série em Animal Crossing: New Horizons, misturando o drama coreano com o clássico da Nintendo e mostrando os aldeões do jogo competindo entre si no primeiro de seis jogos de vida ou morte. Sucesso!

Via: Bradley Russell/Games Radar

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade