Seriado de Assassin’s Creed na Netflix terá alguém de Duro de Matar

O roteirista também já trabalhou em O Fugitivo

Assassins Creed
Publicidade

A Ubisoft ainda está no seu processo de criação de um seriado baseado no popular jogo Assassin’s Creed, para a Netflix. O programa ainda está no início do desenvolvimento, mas o roteirista Jeb Stuart, que já trabalhou com a equipe do filme Duro de Matar, foi adicionado à equipe de roteiristas do novo projeto.

Stuart é um veterano nas indústrias de cinema e TV, e também já trabalhou em O Fugitivo. Ele colaborou também, recentemente, com o spin-off da Netflix Vikings: Valhalla. Veja o anúncio da série publicado no ano passado, nas redes sociais:

Além de Jeb, Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft, estão incluídos na equipe. Infelizmente, mais nenhuma informação adicional apareceu nos últimos meses, relacionado ao projeto, porém, a novidade do novo roteirista indica que as coisas estão começando a acontecer nos bastidores. Os fãs de longa data estão mais curiosos para saber sobre a série e onde ela acontecerá.

Assassin’s Creed é uma série de jogos eletrônicos em que a premissa central da história envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas. As sociedades ancestrais são: os Assassinos, que desejam a paz através do livre arbítrio, e os Templários, que tem o objetivo de dominar o mundo, impondo a ordem na humanidade.

Via: Logan Moore/ComicBook

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade