The Witcher: 2ª temporada revela o primeiro olhar para Vesemir

O que foi visto nos livros e games tem tudo para se repetir no live action

Vesemir The Witcher
Publicidade

Durante o TUDUM, festival da Netflix usado para promover as novidades em torno de seus conteúdos, reservou boas notícias para os fãs do universo de Geralt De Rivia. Mais especificamente falando, estas novidades dão um primeiro olhar para o papel de Vesemir no live action.

Ao que tudo indica, Vesemir terá um espaço de destaque na segunda temporada do seriado, onde o personagem será interpretado por Kim Bodnia.

As imagens indicam que Ciri estará treinando em Kaer Morhen com Geralt, que é o mesmo lugar que Vesemir e a outra Escola dos Bruxos do Lobo chamam de lar quando não estão viajando. Diante disto, e conforme o que é retratado nos livros e nos jogos, parece que a história vai se repetir por ali também.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que Vesemir desempenha um papel muito importante nos jogos, especificamente no enredo entre Wild Hunt e Ciri, e como Wild Hunt também pode desempenhar algum papel na 2ª ou 3ª temporada, parece estar tudo encaminhado para que o live action conte essa história.

Sinopse da 2ª temporada

Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.

A atração é estrelada por Henry Cavill (Geralt of Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica WilsonRead (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson RadjouPujalte (Dara) e Anna Shaffer como Triss.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade