The Witcher: acidente com Henry Cavill fez ator temer pela carreira de ação

Segunda temporada da série chega no dia 17 de dezembro na Netflix

Henry Cavill
Publicidade

Não falta muito para a segunda temporada de The Witcher estrear na Netflix, e de lá pra cá, muita coisa aconteceu com o elenco envolvido na série. Além do programa ter enfrentado complicações durante a pandemia do coronavírus, o astro Henry Cavill também se envolveu em acidente nos bastidores.

Ao The Hollywood Reporter, ele falou sobre a lesão no tendão que sofreu no ano passado. O artista disse que temia ter sido “um descolamento completo do tendão da coxa”. Cavill falou também que foi uma luta decidir o quanto empurrar a lesão, sabendo que um distanciamento poderia ter grande impacto no resto de sua carreira.

“A dificuldade foi trabalhar enquanto eu estava ferido. Porque eu queria fazer mais pela produção – eu sei como era importante para eles fazerem as coisas. Então, foi preciso encontrar o equilíbrio entre ‘Sim, vamos empurrar, empurrar, empurrar’ e, ‘Uau, espere, se eu rasgar isso ainda mais, é o fim da minha carreira de ação. ‘ Esse foi o meu pior momento do ano passado – profissionalmente”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Para contornar a situação, cenas de ação com Geralt foram filmadas no final da 2ª temporada, contudo, o artista teve que fazer fisioterapia antes de vir ao set todos os dias. Parece ter sido uma exaustiva experiência para o ator, mas ele realmente priorizou sua saúde e bem-estar. Felizmente, ele conseguiu se recuperar totalmente, e a segunda temporada estreia no dia 17 de dezembro. Ansioso?

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade