A primeira metade da terceira temporada de The Witcher está finalmente programada para ser lançada na Netflix no próximo mês, e o evento é um tanto agridoce para os fãs. Afinal, esta temporada marcará a última para a estrela da série Henry Cavill, que não fará o papel de Geralt na 4ª temporada. Pela primeira vez desde a notícia no ano passado, a co-estrela Anya Chalotra falou sobre a saída de Cavill.
Veja também:
Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz que dá vida a Yennefer revelou que o elenco descobriu após o término das filmagens da 3ª temporada. “Tudo o que sabíamos eram os sentimentos que temos quando qualquer temporada chega ao fim. É cheio de orgulho, amor e realização pelo que fizemos”, disse Chalotra à Entertainment Weekly.
“Então, ficamos naquele momento, e não em qualquer outra coisa. A notícia foi… sim, é difícil de aceitar porque ele é uma parte crucial do show e todos nós o adoramos. Então, vamos sentir muito a falta dele. Eu desejo a ele tudo de bom.” A quarta temporada de The Witcher verá o papel de Geralt interpretado pelo ator Liam Hemsworth.
Hemsworth supostamente tentou o papel de Geralt há vários anos, mas o papel acabou indo para Cavill. Cavill é um grande fã do material original de The Witcher, e parece que isso pode ter algo a ver com sua saída da série. Não houve nenhuma palavra oficial sobre o motivo da saída do ator, mas Cavill falou abertamente sobre seu desejo de ver a série mais próximo das obras do escritor Andrzej Sapkowski.
Essa reverência pelo material de origem aparentemente causou tensão entre Cavill e a showrunner Lauren Hissrich. Ironicamente, a temporada final de Cavill parece ser a que mais se alinhará com os livros que a inspiraram.
A temporada aparentemente se concentrará muito nos momentos de Time of Contempt, tanto em termos de momentos dos personagens quanto de sequências de ação. Os fãs do programa terão a chance de descobrir por si mesmos quando a 3ª temporada The Witcher Volume 1 for lançado em 29 de junho.