Publicidade
Entenda os motivos

The Witcher: Blood Origin da Netflix passou por mudanças na edição e em número de episódios

Showrunner explicou em entrevista que série parecia ‘Ah, por favor, termine logo’ e ele não estava gostando nada disso.
Gostou? Compartilhe!
The Witcher Blood Origin
(Imagem: Netflix)
Publicidade

The Witcher: Blood Origin está oficialmente programado para ser lançado em 25 de dezembro, conforme a Netflix finalmente anunciou durante o evento de fãs de Tudum no fim de semana passado. O serviço de streaming também confirmou que a atriz Minnie Driver foi oficialmente adicionada ao elenco da série.

O que realmente não anunciou da mesma maneira, mas confirmou discretamente ao lado de uma entrevista com o criador e showrunner Declan de Barra, é que o número total de episódios foi reduzido de seis para quatro. Embora inicialmente anunciado como uma série limitada de ação ao vivo de seis partes, foi relatado no início deste ano que The Witcher: Blood Origin passou por refilmagens e edições significativas que acabaram deixando-o com quatro episódios.

Como parte de uma entrevista da própria Netflix, Declan de Barra confirmou a reportagem (via ComicBook) e explicou por que o programa acabou indo nessa direção. “Parecia um filme de duas partes. Você nunca quer assistir a um filme dizendo ‘Eu amo esse filme.’ E então você começa a olhar para o seu relógio dizendo: ‘Ah, por favor, termine logo’, eu nunca quis que houvesse um momento em que estivéssemos apenas enrolando o público para ter um episódio”, disse ele na entrevista.

Continua depois da Publicidade

“Sempre tinha que parecer lógico e certo do ponto de vista natural da narrativa e é claro que tínhamos a vantagem de não ser um programa de rede sem regras definidas para tempos ou contagem de episódios. Então, quando estávamos na sala de edição, isso [estrutura de quatro episódios] é o que aconteceu organicamente, a formação em quatro episódios de todas as filmagens que fizemos. Fluxo de história ideal. Eu queria que fosse um soco na cara, para que você não pudesse tirar os olhos disso.”

O elenco de The Witcher: Blood Origin inclui Sophia Brown como Éile, Michelle Yeoh como Scían, Laurence O’Fuarain como Fjall, Minnie Driver como Seanchaí e muito mais.

Via: ComicBook/Netflix

CONTEÚDO RELACIONADO