The Witcher: Blood Origin pode incluir um vilão inesperado

Segundo informações, o ator que trabalha na 2ª temporada de The Witcher não será o mesmo a interpretar o vilão em Blood Origin.

The Witcher Blood Origin
Publicidade

Mais informações sobre The Witcher: Blood Origin da Netflix estão começando a sair assim que a pré-produção começa, e parece que o show terá Eredin Breacc Glas como o vilão. O site Redanian Intelligence informou que o personagem será interpretado em Blood Origin pelo ator Jacob Collins-Levy. Isso é notável porque ele aparecerá na 2ª temporada de The Witcher, mas será interpretado pelo ator Sam Hazeldine.

O Redanian Intelligence lista vários motivos possíveis para a mudança, incluindo conflito de horário ou o fato de que a Blood Origin ocorreu no passado. O site também afirmou que o papel de Eredin na série limitada será significativamente maior do que na 2ª temporada de The Witcher. É impossível dizer com certeza por que a Netflix fez a mudança nos atores, mas é possível que possamos obter uma resposta em um futuro próximo.

Os fãs de The Witcher 3: Wild Hunt devem estar familiarizados com Eredin! O personagem é o rei da Caçada Selvagem e o principal antagonista do jogo. Eredin era o líder dos Cavaleiros Vermelhos, nomeado general pelo Rei Auberon Muircetach de Aen Elle. No entanto, Eredin acabaria por matar o rei e tomar seu lugar. Resta saber o quanto disso pode aparecer em qualquer um dos programas, mas é fácil ver como Blood Origin pode criar grandes histórias nas futuras temporadas de The Witcher!

Continua depois da publicidade

The Witcher: Blood Origin deve ser um experimento interessante para a Netflix. A primeira temporada de The Witcher foi um grande sucesso para o serviço de streaming, e o anúncio de uma série prequel mostra quanta fé o canal de streaming tem na marca como um todo. Dada a longa espera que os fãs tiveram que suportar entre as temporadas de The Witcher, Blood Origin deve aliviar a dor entre a segunda e a terceira temporadas.

As filmagens da 2ª temporada de The Witcher foram concluídas no início deste ano, e as informações sobre o show serão reveladas durante o evento Geeked Week da Netflix. A Geeked Week está marcada para ocorrer entre os dias 7 e 11 de junho.

Via: Redanian Intelligence/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade