The Witcher: Blood Origin vai começar a ser filmado em breve

The Witcher: Blood Origin se passa 1200 anos antes das aventuras de Geralt.

The Witcher Laurence O'Fuarain
Publicidade

Sempre quando o nomte The Witcher aparece, com certeza é esperado por boas notícias. A franquia que está recebendo sua segunda temporada, também ganhou uma versão anime, The Witcher: Nightmare of the Wolf, além do prequel da série principal, The Witcher: Blood Origin, todos pela Netflix. Nightmare of the Wolf chegará em breve, enquanto a 2ª temporada apenas em dezembro.

Quanto ao aguardado prequel, nada havia sido divulgado, até o momento. Segundo o site Redanian Intelligence, o maior especialista em The Witcher no mundo, já existem novidades sobre o local e prazo para o início das filmagens. E isto tudo graças as postagens nas redes sociais de Laurence O’Fuarain (novo protagonista), que parece estar na Islândia para comçar as filmagens.

Esta informação pode ser “confirmada” pois era uma das locações inicialmente escolhidas pelo showrunner Declan de Barra e pelos diretores Sarah O’Gorman e Vicky Jewson antes deste ano. Já quando as filmagens começarão, isto só a produção poderá dizer, ou melhor, é só ficar de olho nas redes sociais que eles mostrarão algo, como acontece nos últimos tempos.

Continua depois da publicidade

Sobre “Origem de Sangue”

Blood Origin é uma série de seis episódios que se passa antes dos eventos da série principal de The Witcher e muito antes de Geralt de Henry Cavill começar a caçar monstros, mais ou menos 1200 anos no passado. Declan de Barra será o showrunner e produtor executivo ao lado da showrunner de The Witcher Lauren Schmidt Hissrich, que também atuará como produtora executiva. Andrzej Sapkowski, criador dos livros, também é consultor criativo da série.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade