The Witcher ganha DLC inspirada no seriado da NETFLIX

Vale lembrar que a segunda temporada da série retorna no dia 17 de dezembro

The Witcher 3
Publicidade

A desenvolvedora de jogos CD Projekt fez um anúncio que alegrou os fãs de The Witcher 3. É que o game está recebendo uma nova DLC, inspirado pela série de enorme sucesso da Netflix, que volta com sua segunda temporada no dia 17 de dezembro.

O anúncio foi feito através de um tweet sobre a atualização da próxima geração do jogo, que deve ser lançada no PC, PS5 e Xbox Series X e S, ainda neste ano. O melhor da notícia é que a atualização é gratuita para todos os proprietários do jogo. Veja a postagem:

De acordo com a CD Projekt, a atualização está disponível para todas as versões do game, incluindo PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Não se sabe qual o foco do DLC, mas não parece envolver áreas novas ou missões. A arte da capa atualizada de The Witcher 3 para ‘Edição Completa’ inclui ‘itens extras inspirados na série Netflix’. A saber, Henry Cavill, que interpreta o protagonista do jogo na série da Netflix, deu uma entrevista no primeiro dia da WitcherCon.

Ele falou que Geralt será diferente na parte 2 da série: “Achei melhor ele falar menos [na primeira temporada] porque parece que pensa mais. Essa era a intenção na época, mas no cenário da 2ª temporada, ele está em Kaer Morhen, sua casa, entre as pessoas que ele conhece, e, na minha opinião, eu deveria ser prolixo e intelectual porque é isso que ele é. Ele não é um bruto”, disse. O que esperar da DLC e da segunda temporada da série?

Via: Wesley Yin-Poole/Eurogamer

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade