Publicidade
Saiba mais

The Witcher: Novo episódio parece ter uma citação de Mike Tyson

A Netflix usa uma citação de Mike Tyson para provocar os próximos três episódios de The Witcher.
Gostou? Compartilhe!
Mike Tyson The Witcher
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

The Witcher Season 3 Part 2 está programado para estrear hoje, 27 de julho e os espectadores serão presenteados com os três episódios finais com o ator Henry Cavill. E desde ontem, a Netflix lançou novos teasers para os três episódios. Não está claro se esses são os títulos reais dos episódios ou apenas dicas sobre o que esperar dos próprios. De qualquer forma, eles não oferecem muitos detalhes, mas existem alguns elementos temáticos que podemos discernir deles. Os teasers incluem:

  • Episódio 306: Todo mundo tem um plano até levar um soco na cara (Everybody has a Plan ‘Til They Get Punched in the Face)
  • Episódio 307: Fora do Fogo, Dentro da Frigideira (Out of the Fire, Into the Frying Pan)
  • Episódio 308: O Custo do Caos (The Cost of Chaos)

A descrição do episódio 306 é na verdade uma citação de Mike Tyson, que disse essas palavras antes de lutar contra Evander Holyfield. Grande parte da terceira temporada de The Witcher gira em torno de Geralt treinando Ciri, e parece que o conselho pode ser uma lição valiosa! Com Ciri lutando contra monstros, ela pode aprender com que rapidez os planos precisam mudar ao lidar com oponentes poderosos.

Continua depois da Publicidade

Claro, isso é totalmente conjectura, então os leitores devem levar tudo isso como apenas uma coincidência. Para muitos espectadores, a terceira temporada representa uma espécie de final, já que a quarta temporada verá Geralt sendo interpretado por Liam Hemsworth. Cavill não forneceu nenhuma explicação sobre porque está deixando The Witcher, mas o ator frequentemente compartilha frustrações com a falta de fidelidade do programa às obras de Andrzej Sapkowski.

A showrunner Lauren Hissrich prometeu que Cavill receberá uma “despedida heróica” nesses episódios finais, mas resta saber como isso pode acontecer. Houve muita amargura dos fãs sobre a mudança do ator principal, com muitos jurando que não voltariam nas temporadas seguintes. Esperançosamente, a terceira temporada de The Witcher terminará a corrida de Cavill de uma maneira satisfatória, ao mesmo tempo em que convencerá os fãs a ficar por perto para o que está por vir!

Via: Twitter/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO