The Witcher revela misteriosa data de lançamento entre todas as contas do Twitter

Contas de The Witcher brincam entre si sobre um encontro para acontecer em julho.

The Witcher
Publicidade

The Witcher começou a manhã (11) com uma grande provocação, fornecendo uma data de lançamento para 9 de julho no processo. Isso é incrível, certo? Sim, sim, mas há um problema… eles não disseram para que serve. É isso mesmo, temos um lançamento para marcar nossos calendários, mas a partir de agora, você vai ter que colocar pontos de interrogação em torno dele.

O que sabemos, porém, é que é um projeto relacionado a The Witcher graças a quem compartilhou a data, que por acaso era a conta oficial do jogo Witcher. A conta do jogo do Geraldão então entrou em contato com a conta Netflix do The Witcher, que então acessou a conta do CD Projekt Red, e a conta Gwent também entrou na conversa. Ufa! deu para perceber que é algo realmente maluco.

A conta Witcher começou isso tudo no Twitter escrevendo “Ei @WitcherNetflix, você está livre em 9 de julho?” The Witcher Netflix respondeu com “Oi, @CDPROJEKTRED! Claro – quer se encontrar?” A conta do jogo Witcher respondeu ‘É um encontro! “, E então Gwent usou todos os emojis, sinalizando que eles marcaram o calendário. Confere abaixo todo este bate papo.

Continua depois da publicidade

Então, a teoria prevalecente seria que 9 de julho é a data de lançamento de The Witcher: Nightmare of the Wolf ou algo relacionado a Gwent. A razão é que julho é um pouco cedo para o lançamento completo da segunda temporada de The Witcher da Netflix, que está atualmente em pós-produção. O mesmo, obviamente, vale para Blood Origin, já que eles estão apenas acelerando as coisas nesse projeto.

Também é provavelmente muito cedo para a revelação de um novo jogo Witcher na série central, uma vez que a CD Projekt Red está trabalhando no Cyberpunk 2077. Talvez tenhamos um crossover Netflix Witcher Gwent?

Via: Twitter/Comic Book

Siga nossas redes:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade