The Witcher revela o mais novo membro do elenco da 3ª temporada

A atriz foi vista no set de filmagens da nova temporada de The Witcher

The Witcher Season 3
Publicidade

A Netflix tem estado muito quieta em relação à terceira temporada de The Witcher, mas um potencial novo membro do elenco pode ter vazado. De acordo com a Redanian Intelligence, Rochelle Rose (Death in Paradise, Boxing Day) se juntou ao elenco. A atriz aparentemente foi vista no set, e o site acredita que ela pode estar interpretando o papel de Margarita Laux-Antille, uma feiticeira e amiga de Yennifer de Vengerberg.

Como nada disso foi confirmado, os leitores são aconselhados a levar isso com cautela, mas o site tende a ser uma fonte muito confiável quando se trata de coisas relacionadas a The Witcher. Além de Rose, o canal também ofereceu uma atualização sobre a atriz Safiyya Ingar. Ingar foi o primeiro novo membro do elenco a vazar para a terceira temporada e, como Rose, foi vista no set.

O Redanian Intelligence acredita que Ingar também está interpretando uma feiticeira, Keira Metz. Imagens desses novos membros do elenco foram compartilhadas na conta do Twitter do canal e podem ser encontradas no Tweet incorporado abaixo. As filmagens da terceira temporada de The Witcher já começaram, mas nenhuma informação foi fornecida sobre uma possível data de lançamento.

Continua depois da publicidade

Presumivelmente, a nova temporada não chegará à Netflix até algum momento de 2023, mas nada foi confirmado até o momento. As filmagens da série prequel The Witcher: Blood Origin terminaram no ano passado, e um teaser do spin-off foi ao ar no final da segunda temporada de The Witcher. Parece uma aposta segura que Blood Origin servirá para preencher o vazio deixado por uma nova temporada de The Witcher este ano.

Via: ComicBook/Redanian Intelligence/Twitter

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade