Publicidade
Saiba mais

The Witcher: Saiba como será feita a substituição de Henry Cavill

Os produtores de Witcher fornecem informações sobre como substituirão rapidamente o Geralt de Henry Cavill pelo novo de Liam Hemsworth.
Gostou? Compartilhe!
Liam Cavill
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A última temporada de duas partes de Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher chegará na Netflix hoje (29), deixando os espectadores com sentimentos confusos devido a toda a incerteza em torno da saída do ator. No entanto, os fãs podem ficar tranquilos depois que os produtores recentemente provocaram como a amada série da Netflix lidará com a transição de Cavill para Liam Hemsworth.

Logo que Cavill anunciou sua saída de The Witcher, a Netflix não demorou muito para apresentar aos fãs o novo Geralt e anunciou que Hemsworth substituiria o ator como Geralt na 4ª temporada. Desde então, tem havido muita curiosidade em saber como os produtores iriam lidar com essa grande mudança. Agora que a terceira temporada de The Witcher está chegando, os produtores Steve Gaub e Tomek Baginski esclareceram que a transição entre Cavill e Hemsworth como Geralt será “impecável”.

Em uma entrevista recente ao Yahoo UK, Baginski observou que o programa tem um “plano muito, muito bom” para apresentar o novo Geralt. Os produtores também compartilharam que o enredo de The Witcher incorporaria metaconceitos profundos da série de livros original de Andrzej Sapkowski, adicionando ainda mais profundidade ao show.

Continua depois da Publicidade

“Temos um plano muito, muito bom para apresentar nosso novo Geralt e nossa nova visão para Geralt com Liam. Não vamos aprofundar essas ideias porque isso será um grande spoiler, [mas] também é muito, muito próximo das meta ideias profundamente enraizado nos livros”, disse Baginski. Os produtores também deixaram claro que a transição será fiel à tradição de The Witcher, mas, ao mesmo tempo, será emocionante para os fãs ver um novo rosto para esse personagem.

“É uma tradição muito precisa. É muito próximo do que foi estabelecido nos livros e acho que essa mudança será perfeita”, disse Baginski. “Mas, ao mesmo tempo, será um novo Geralt, será um novo rosto para esse personagem e acho que também será muito, muito emocionante de ver.”

Esses comentários recentes feitos pelos produtores certamente deixarão os fãs felizes. Vale a pena notar que The Witcher enfrentou reação de fãs fervorosos da série de livros por tomar muitas liberdades criativas e divergir muito do material de origem.

Apesar dessas críticas, os fãs ficaram felizes em ver Cavill interpretando o personagem com tanto entusiasmo. Ele é um grande fã da série de livros e videogames, o que o ajudou a se conectar melhor com os fãs. Portanto, não é de surpreender que Hemsworth tenha grandes desafios a enfrentar.

A terceira temporada de The Witcher, parte 1, estreia na Netflix em 29 de junho de 2023. Enquanto isso, a segunda parte chega em 27 de julho.

Via: Yahoo UK/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO