Publicidade
Saiba quem

The Witcher: Saiba quem pode ser o vilão da 3ª temporada

Fãs estão empolgados com a nova temporada que será mais próxima da obra de Andrzej Sapkowski.
Gostou? Compartilhe!
The Witcher Ralf Blunden
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Quando a terceira temporada de The Witcher for lançada na Netflix, os fãs podem esperar ver uma adaptação mais fiel das obras de Andrzej Sapkowski. A showrunner Lauren Hissrich já havia provocado que a temporada contará com muito conteúdo do romance Time of Contempt, no Brasil Tempo do Desprezo.

Parece que um vilão do romance fará o salto para a série de streaming, já que a Redanian Intelligence está relatando que Ralf Blunden (apelidado de “The Professor“) está sendo interpretado pelo ator Sunny Patel na terceira temporada. O assassino está no encalço de Yennefer e Ciri no livro, o que provavelmente também será o caso da série. Um tweet do Redanian Intelligence com imagens do ator e do personagem pode ser encontrado abaixo.

Deve-se notar que Patel não foi confirmado pela Netflix ou por qualquer pessoa envolvida com a série até o momento. Como tal, os leitores devem levar este relatório com um de boato por enquanto. Dito isso, deve-se lembrar que o Redanian Intelligence tem um histórico excepcional quando se trata de tudo sobre The Witcher, e parece uma aposta bastante segura, dado o conteúdo que sabemos que podemos esperar da terceira temporada.

Embora a terceira temporada não seja a final de The Witcher, será para o astro da série Henry Cavill. A saída do ator foi anunciada no ano passado. Nenhuma razão foi fornecida para Cavill deixar o show, mas o ator frequentemente expressava frustração pelo fato da série não ser mais fiel aos trabalhos de Andrzej Sapkowski.

Será irônico se a temporada final de Cavill realmente consertar essa reclamação, mas os fãs não devem esperar vê-lo retornar. Felizmente, parece que a temporada dará a Cavill uma espécie de “despedida heróica”, apesar do fato de Geralt continuar nas próximas temporadas.

Via: ComicBook/Redanian Intelligence/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO