Os episódios finais da terceira temporada de The Witcher lançados na Netflix no mês passado, encerraram o tempo de Henry Cavill na série. Na 4ª temporada, o papel de Geralt será interpretado por Liam Hemsworth. Tem havido muita especulação sobre por que Cavill escolheu deixar a série, apesar de sua paixão pelo material de origem.
Veja também:
E em um nova entrevista ao Screen Rant, Marc Jobst deu sua opinião sobre a saída de Cavill. Jobst atuou como diretor em dois episódios da primeira temporada da série e acredita que o motivo da saída de Cavill foi a natureza exigente das filmagens. “Bem, olha, Henry fez três temporadas, são programas exigentes de fazer, você sabe, são enormes.”
“Henry faz cada batida de suas acrobacias, ele não permite nem uma mão, se você estiver fazendo um close-up de uma mão segurando uma espada, tem que ser a mão dele. Então, normalmente, o que você faz é trazer um duplo, Henry vai sair e filmar alguma outra cena em que ele está em outro lugar, e você pega alguém mais na mão, para que você não precise incomodar o seu número um”, disse Jobst ao Screen Rant.
“Henry não fará isso e, como resultado, eles são extraordinários. Você está trabalhando com um atleta incrível, em primeiro lugar, que treina horas antes e horas depois, você está filmando por 12 horas e que se preocupa profundamente com o trabalho que faz.” O diretor observou que o processo pode estar “drenando o seu número um”, sugerindo que isso pode ter contribuído para a decisão de Cavill de deixar a série.
Jobst também observou que “se ele sente que fez o que pode, eu confio nele”. É uma possibilidade interessante e certamente plausível, considerando alguns dos ferimentos que Cavill sofreu durante as filmagens. Até que Cavill decida se abrir sobre sua saída, as pessoas terão que especular sobre o motivo específico.
Seja qual for, uma nova era de The Witcher começará quando a 4ª temporada for lançada!