Publicidade
Rumor

The Witcher tinha final diferente para Henry Cavill

O final da terceira temporada de The Witcher supostamente incluía um personagem extra originalmente.
Gostou? Compartilhe!
The Witcher
(Imagem: Netflix)
Publicidade

A cena final de Henry Cavill em The Witcher não foi exatamente o que foi mostrado no final da terceira temporada do programa da Netflix, ou pelo menos é o que um novo relatório afirma. Com a quarta temporada, Cavill será substituído por Liam Hemsworth depois que o primeiro deixou o show e seu papel de estrela por razões que ainda não foram divulgadas.

Rumores sugeriram que foi uma mistura de problemas de agendamento, já que Henry Cavill esperava reprisar seu papel como Superman e por causa da crescente tensão entre ele e os showrunners do programa da Netflix, mas esses são apenas rumores. Seja qual for o caso, ele não está mais na série, para tristeza dos fãs.

Daqui em diante com spoilers

O relatório vem do Redanian Intelligence, afirma ter ouvido que o plano original para o final da 3ª temporada era uma cena com “Milva ajudando Geralt em necessidade, enquanto Cahir os observava de longe”. Se você viu o final da 3ª temporada, saberá que não há nenhum Cahir na cena com a qual eles comentaram. No show, Milva ajuda Geralt com os últimos soldados nilfgaardianos antes de Geralt, Jaskier e Milva partirem, mas nunca há nenhum Cahir.

Continua depois da Publicidade

O site Redanian Intelligence observa que não está claro se isso foi alterado na postagem ou foi reescrito e nunca filmado, porque essa informação foi dada a eles antes do início das filmagens da terceira temporada. É notado que a cena talvez tenha sido vista como muito semelhante ao final de Blood Origin. Seja qual for o caso, houve uma mudança de opinião em algum momento, supostamente.

Como qualquer relatório, este deve ser visto com cautela. Até o momento, não foi extraído nenhum comentário da Netflix ou de qualquer pessoa envolvida com a série. Se isso mudar, atualizaremos a história de acordo.

Via: Redanian Intelligence/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO