Zoeira on: Netflix anuncia He-Man e Botafogo avisa que fará isso antes

Botando FOGO na zoeira

He-Man Netflix Botafogo
Publicidade

Desde que a Netflix lançou as primeiras imagens de Masters of The Universe, novo desenho animado de He-Man, os fãs estão agitados. E essa euforia acaba de ficar ainda mais intensa com o lançamento do primeiro clipe sobre o desenho, que entre várias referências, terminou relembrando os internautas de que a atração estreia na plataforma dia 23 de julho. E este acabou sendo um assunto que rendeu algumas piadas para o homem mais forte do Universo (e um outro que está no Rio de Janeiro).

Tudo começou num dos tuítes da Netflix Brasil, quando o perfil exaltou duas coisas sobre a atração em questão: Que ela estava poderosa e que se impressionava pelo fato de He-Man já estar com 40 anos. E foi justamente aí que um torcedor do Botafogo levantou a bola para a zoeira, e o marketing chutou de primeira no ângulo. Acompanhe:

Logo após isso, o internauta Felipe Dalke mandou um lembrete, avisando que o jogador Rafael Moura, que possui o apelido de He-Man, ainda está com 38 anos.

Diante disso, a conta da Netflix, num de seus típicos dias de ousadia, rebateu no ato: “E ainda dá um caldo, né, Botafogo?” disse a conta do serviço de streaming, marcando o time carioca na postagem e levantando a bola para a conta oficial do Fogão chegar chutando.

Deu certo. O Twitter do Botafogo pegou de primeira e devolveu com: “Também tá na ansiedade pela estreia por aí né, senhora @NetflixBrasil?” perguntou a conta do Fogão ao se referir que ambos personagens estão aguardando seu dia de estreia. A Netflix Mandou mais uma “O meu He-Man estreia dia 23 de julho, Fogão. Tamô na torcida”. Diante de mais essa, o Botafogo deu o toque final na brincadeira, avisando que o He-Man deles, além de mais novo, estreia primeiro que o da Netflix.

O jogador Rafael Moura, o “He-Man” do Botafogo. (Imagem: Vitor Silva/Botafogo)

“Se He-Man vai estrear na Netflix apenas no fim do mês que vem, Rafael Moura já está regularizado na CBF para fazer seu primeiro jogo com a camisa do Botafogo.” Disse o blog oficial do clube. De um jeito ou de outro, a zoeira saiu ganhando, e o marketing para ambas também ganhou um ótimo case.

Os que ainda não assistiram o clipe da animação podem conferir isso aqui e ainda se ligar nas referências marcantes que o conteúdo trás.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade