Apex Legends já chegou detonando no Switch

Apex Switch
Publicidade

A Respawn Entertainment, um estúdio da Electronic Arts, lançou ontem (9), Apex Legends para Nintendo Switch, levando a revolucionária experiência battle royale baseada em personagens para ainda mais jogadores, inclusive para quem prefere não jogar em telas grandes.

Quem possui um Nintendo Switch pode entrar em ação junto com jogadores de PC e outros consoles no Evento de Coleção Teoria do Caos, também já disponível e por tempo limitado. Esse evento inaugura uma nova Tomada da Cidade, com destaque para a popular Lenda Caustic e a introdução do modo Tomada de Escalação Fúria do Anel.

Apex Legends para Nintendo Switch foi desenvolvido em colaboração com a Panic Button, uma equipe conhecida pelos melhores aportes para a plataforma. Agora jogável na tela menor, Apex Legends contará com uma mira giroscópica usando os controles de plataformas e otimizações inteligentes que fornecem aos fãs um desempenho de 30fps em resolução de 720p quando acoplado ou de 576p no modo portátil.

Continua depois da publicidade

O jogo receberá suporte dedicado a serviços ao vivo e receberá atualizações de conteúdo simultâneas, modos de tempo limitado e eventos no jogo alinhados em todas as plataformas. Quem joga no Switch poderá entrar logo em ação, pois todos os usuários do dispositivo receberão um visual lendário para o Pathfinder, 30 níveis grátis para o Passe de Batalha da Temporada 8 e EXP em dobro se fizerem login durante as primeiras duas semanas após o lançamento para Switch†.

Além disso, os usuários do Switch que entrarem na 8ª Temporada – Caos, que introduziu na arena a 16ª Lenda do jogo, terão Walter “Fuse” Fitzroy. Junto com a diversão explosiva de Fuse, os jogadores também podem encontrar e equipar o novo rifle de ação por alavanca 30-30 Repeater e o Carregador Dourado, enquanto percorrem uma versão completamente revisada do icônico mapa Desfiladeiro do Rei.

Apex Legends está disponível para download gratuito* no Nintendo Switch e oferece competição com jogadores no PlayStation 4, Xbox One ou PC via Origin ou Steam. O jogo também está disponível via retrocompatibilidade no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S.


*Assinatura Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e conta Nintendo necessárias para recursos online. Não disponível em todos os países. É necessário acesso à Internet para recursos online. Aplicam-se termos. nintendo.com/switch-online

Via: EA

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade